sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Agência de modelos especializada em Beleza Negra!




Agência de modelos especializada em Beleza Negra

Alisar os cabelos e querer disfarçar os traços da beleza negra são atitudes que não tem vez na HDA Models, agência especializada em modelos afro-descendentes. Pioneira no mercado de modelos negros no Brasil, a HDA não permite que suas beldades usem químicas nos cabelos, pois a intenção é valorizar a imagem do negro, a beleza natural!
Hélder Dias Araújo criou a HDA Models há oito anos e hoje o seu casting conta com mais de 250 profissionais que atuam em São Paulo, Rio de Janeiro, China, África do Sul, Itália e Inglaterra.

Vagas Na Coca-Cola
Empresa Coca-Cola Contrata Aqui! Veja o Número de Vagas na Coca-Cola
www.Catho.com.br/Vagas_Na_Coca-Cola
Vagas: Modelo Fotográfico
A maneira fácil e gratuita de achar o s
eu próximo emprego – Indeed
indeed.com.br/Modelo-Fotografico

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dicas de como se vestir bem


Mulata do Dia 23/11



Negra Li


Negra Li e Dj Hum agitam o Dia da Consciência Negra em Barueri

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, sábado, 20 de novembro, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri realiza a caminhada (ato público) em homenagem a Zumbi dos Palmares, com saída da rotatória confluente das avenidas 26 de março e Henriqueta Mendes Guerra no Jardim Belval (Anid) e encerramento no bulevar central.E a partir das 10 horas da manhã, na concha acústica de Barueri (Ginásio Sérgio Honda), acontece a mobilização cultural Música e Poesia.
A agitação vai ficar por conta da apresentação de grupos de dança de rua, com os alunos das oficinas culturais de Barueri, grafite e muito mais. Presenças confirmadas do grupo Matéria Rima, Dj Hum, Motirô e Negra Li. A entrada é gratuita, participe!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moda para Mulheres tamanho GG



Moda para Mulheres tamanho GG

Você pode variar seu guarda roupa com cores fortes,vibrantes lilás, roxo,mesturando com uma cor neutralizante como o preto.Uma saia comprida de corte reto e uma blusa com as mangas de punhos boca de sino,na cintura um corte bem justinho com um tecido elastano é bem facil de ter esse resultado.
Outro visual que eu particularmente amei foi esse vestido de estampa inovadora em branco e preto.
*Você pode abusar de sandálias da cor preta,prateada,dourada, com esses dois modelos de roupas
* Se for usar sapato use cores preto no primeiro modelo ou roxo na mesma cor da blusa.No caso do vestido use sapato preto,branco,cinza.
Observaçãpo importante leia:
* Uma boa maquiagem e um penteado ousado faz toda a diferença.



photo

Celina (azul), Mayara (preto), Bianca (vermelho), Andrea (verde) e Simone (azul), grupo de modelos GG chamado Top 5, mostram, aos leitores do EGO, o que cai bem em um corpo mais cheinho

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A fama e o dinheiro faz bem as Pessoas

Não se tem o que comentar 
Parabéns Glória Maria você comparada a antes hoje e uma diva.Quem Foi q disse que o tempo envelhece, Glória Maria parece uns 20 anos mais nova.

Da pra acreditar que essa mulher tem 43 anos?Além de ser linda, ter estilo, se vestir bem, é inteligente (que inveja!!). Dona de um grande talento já atuou em vários personagens lendários do cinema, como a "Mulher gato",Tempestade do "X men" e até uma "Bond Girl". Ela tem um Oscar de melhor atriz por sua atuação em “A Última Ceia”, sendo a primeira mulher negra a receber a estatueta nessa categoria.


Decoração


Como Deixar Sua casa Iluminada



Fotos: Ideias de decoração para sala de jantar

Sombra Para Pele Negra


Essa dica vem da maquiadora Tracois Edwards que maquia beldades como a modelo Tyra Banks. A aplicação é muito simples e envolve apenas 2 sombras. As cores usadas foram dourado claro matte (opaco) e azul marinho matte, pois elas contrastam bem e ficam lindas em tons de pele mais escuros.


Essas cores não são exclusivamente para peles negras, pessoas de pele morena e até mesmo de peles mais clara ficam muito bem com essa combinação de cores que combina muito com olhos castanhos e pretos.

O truque aqui é a simplicidade, eu acredito que sombra faz uma diferença incrível em qualquer look e muitas mulheres acham que vão perder muito tempo ou que é muito complicado passar sombra. Nada disso! Você pode maquiar seus olhos em cerca de 30 segundos e te garanto que quando começar a usar sombras não vai mais querer parar e isso vai virar parte de sua rotina de maquiagem.

O que você vai precisar:

  • 1 pincél de passar sombra (arredondado, natural ou sintético)
  • sombra dourada clara matte
  • sombra azul marinho matte

A paleta usada neste tutorial foi a de 88 cores que várias marcas tem. Na verdade a marca não importa muito, use o que preferir ou o que tiver.

Tutorial
crédito da foto Tracois Edwards
  1. Passe a sombra dourada
  2. Leve a sombra dourada da pálpebra móvel até ao arco da sobrancelha (ela funciona como sombra e iluminador ao mesmo tempo)
  3. Passe a sombra azul primeiro rente aos cílios superiores
  4. Leve a sombra azul até o côncavo (onde termina a pálpebra móvel)
  5. Com o mesmo pincél, esfume bem onde as 2 sombras se encontram

Você pode contrastar outras cores para criar looks diferentes usando esta mesma técnica, as melhores combinações de cores para peles morenas e negras são: Rosa Claro (matte) e Marrom, Verde Claro (matte) e Preto, Creme e Marrom.


Leia mais:
 http://www.produtosdebeleza.com/sombra-para-pele-negra.html#ixzz1eLo5kIKq

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Roupas- FESTAS (Para Mulheres)

Blog de ricardonedia :GUARDA-ROUPA INTELIGENTE! Por Ricardo Nedia, Ocasiões - FESTAS (Para Mulheres)

1. Que roupas são apropriadas para o traje esporte fino?

O traje esporte fino ou passeio pede uma produção informal. Vale desde o vestidinho preto coringa (que pode ser usado inclusive com sapato baixo) até o jeans, desde que seja um modelo clássico (sem rasgos ou desbotado) e usado com complementos mais chiques (pode ser uma blusinha de seda, uma bela sandália de salto ou um blazer bem cortado). Lembre-se que o código pede informalidade, mas ainda sim a roupa precisa ter cara de festa.

2. Fui convidada para um casamento de dia, o que devo usar?

O casamento de manhã sugere algo mais informal, por isso, deixe de lado os brilhos, as jóias pesadas, o salto agulha e os vestidos longos.
Roupas escuras também devem ser evitadas. Aposte em um vestido de corte simples longuete ou na altura dos joelhos, de tecidos fluidos e cores em tom pastel.
Se o casamento for em algum lugar muito frio, um tailleur (conjunto de paletó e saia ou calça) de lã ou uma echarpe que combine com o vestido faz bonito e não deixa você passar frio.

3. Qual o vestido ideal para um casamento às 17hs?

De maneira geral, um vestido na altura do joelho vai ficar bem independente da sua idade. Um modelo estruturado, bem cortado, com um quê arquitetônico. Nos pés, uma sandália meia-pata poderosa. E uma bolsinha charmosa, pequena, que pode ser lotada de pedrarias ou toda bordada.

4. Como se vestir para um casamento no frio?

Os vestidos de manga comprida são tããão chiques, mas se o seu não tiver, no entanto, você pode optar por um cardigã bonito num tom que combine com o vestido, por uma estola que vai sobre os ombros ou ainda por uma pashmina. Ah, e dependendo do vestido, você pode usar meia calça opaca (quentinha) sem medo!

5. Tenho uma comemoração de bodas de ouro, qual a roupa ideal?

Isso vai depender de qual é a sua idade, mas de maneira geral, a ocasião pede capricho. Que tal um vestido tipo cache-coeur (transpassado), com altura no joelho e sandália alta, com plataforma meia-pata leve e uma bolsinha tipo carteira.

6. Look ideal para um aniversário de criança.

Você pode tanto optar por um vestido quanto por uma calça bacana de alfaiataria e um top legal. Acho que cores claras têm mais a ver com a ocasião: você pode escolher todos os tons de bege, por exemplo. Se for morena, fique com os mais queimados, puxando pro amarelo. Se for clarinha, os tons mais rosados ficam melhor. Um vestido com comprimento no joelho e saia em A é boa pedida e você pode usar com acessórios em tons metalizados. Uma calça de corte reto com top de tecido mais nobre são outra boa opção. Para combinar, boas bijoux (mas não tão espalhafatosas assim: um colar de pérolas pode resolver) e uma bolsa carteira de cobra.
7. Festa de 15 anos ? o que usar?
Primeira pergunta: qual o traje que está no convite? Você deve se vestir da forma que pede o traje. Para não errar, um vestido lna altura do joelho com decote que sua idade e corpo permitam, tecidos nobres, como o shantung, seda, cetim e tafetá, sapato de salto, porém confortáveis para dançar a noite toda, jóias e maquiagem delicadas.
Se você escolher outro tipo de traje, siga o código que a moda pede, mas sempre levando em consideração a sua idade, seja você a mãe ou a própria aniversariante.
  

terça-feira, 8 de novembro de 2011



Modelos negras são as preferidas atualmente por grifes famosas.



Negras_L
A responsável pelo estilo da marca Maria Bonita, disse que a atual campanha da marca significa “o de fazer parte do povo brasileiro independente de cor” e o sentido da publicidade foi “buscar diferenciadas formas de beleza”.  A estilista acha que o racismo existe. “Acredito ser residual”, afirmou Danielle, que sempre selecionou modelos negras para os desfiles da Maria Bonita. Algumas modelos já desfilaram no SP-Fashion Week esse ano e esperam que esse trabalho abram novas portas de trabalho.

20 de novembro - Dia Nacional da Consciência NegraDia de denúncia, protesto e resistência, em memória do martírio e morte de Zumbi dos Palmares, no ano de 1695. Protesto conta a ideologia da democracia racial. Resistência, que está no espírito de Zumbi e presente na esperança do povo negro.
A lei N.º 10.639, de 9 de janeiro de 2003, incluiu o dia 20 de novembro no calendário escolar, data em que comemoramos o Dia Nacional da Consciência Negra. A mesma lei também tornou obrigatório o ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira. Com isso, professores devem inserir em seus programas aulas sobre os seguintes temas: História da África e dos africanos, luta dos negros no Brasil, cultura negra brasileira e o negro na formação da sociedade nacional.

Video: Passo-a-passo de maquiagem flúor para o verão