segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sombra Para Pele Negra


Essa dica vem da maquiadora Tracois Edwards que maquia beldades como a modelo Tyra Banks. A aplicação é muito simples e envolve apenas 2 sombras. As cores usadas foram dourado claro matte (opaco) e azul marinho matte, pois elas contrastam bem e ficam lindas em tons de pele mais escuros.


Essas cores não são exclusivamente para peles negras, pessoas de pele morena e até mesmo de peles mais clara ficam muito bem com essa combinação de cores que combina muito com olhos castanhos e pretos.

O truque aqui é a simplicidade, eu acredito que sombra faz uma diferença incrível em qualquer look e muitas mulheres acham que vão perder muito tempo ou que é muito complicado passar sombra. Nada disso! Você pode maquiar seus olhos em cerca de 30 segundos e te garanto que quando começar a usar sombras não vai mais querer parar e isso vai virar parte de sua rotina de maquiagem.

O que você vai precisar:

  • 1 pincél de passar sombra (arredondado, natural ou sintético)
  • sombra dourada clara matte
  • sombra azul marinho matte

A paleta usada neste tutorial foi a de 88 cores que várias marcas tem. Na verdade a marca não importa muito, use o que preferir ou o que tiver.

Tutorial
crédito da foto Tracois Edwards
  1. Passe a sombra dourada
  2. Leve a sombra dourada da pálpebra móvel até ao arco da sobrancelha (ela funciona como sombra e iluminador ao mesmo tempo)
  3. Passe a sombra azul primeiro rente aos cílios superiores
  4. Leve a sombra azul até o côncavo (onde termina a pálpebra móvel)
  5. Com o mesmo pincél, esfume bem onde as 2 sombras se encontram

Você pode contrastar outras cores para criar looks diferentes usando esta mesma técnica, as melhores combinações de cores para peles morenas e negras são: Rosa Claro (matte) e Marrom, Verde Claro (matte) e Preto, Creme e Marrom.


Leia mais:
 http://www.produtosdebeleza.com/sombra-para-pele-negra.html#ixzz1eLo5kIKq

Nenhum comentário:

Postar um comentário